Pelo 7º ano consecutivo, Tim Cook e Eddy Cue participam da conferência de Sun Valley

Já virou tradição. Todo ano, em julho, o banco de investimentos Allen & Company realiza a conferência de Sun Valley, na cidade homônima dos EUA — um evento popularmente conhecido como “o acampamento dos milionários poderosos”. E todo ano, desde 2011, Tim Cook e Eddy Cue marcam presença no evento. Dessa vez, não poderia ser diferente.

Publicidade

Fotos postadas em redes sociais mostram o CEO e o vice-presidente sênior de software e serviços para a internet da Apple circulando pelo espaço da conferência. Outros participantes do evento incluem o magnata Rupert Murdoch (Fox), Jeff Bezos (Amazon), Sundar Pichai (Google) e Mark Zuckerberg (Facebook).

Como de costume, os temas das palestras e das conversas tidas no evento não são revelados, mas sabe-se que Sun Valley é um terreno fértil para acordos e negócios dos mais variados tipos; lá, surgiram as primeiras negociações para a aquisição do Yahoo pela Verizon, a do Washington Post por Jeff Bezos e da ABC pela Disney, por exemplo.

Considerando que a conferência também recebe nomes importantes de Hollywood e do mundo das artes, não será nenhuma surpresa se os próximos meses vierem com muitas novidades para o serviço de streaming de vídeos da Apple. Esperamos que sejam boas!

Publicidade

via AppleInsider

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…