O melhor pedaço da Maçã.
"The Big Conn"

Apple TV+ divulga trailer da docussérie “The Big Conn”

A série terá ainda um podcast associado — e ambos serão lançados no dia 6 de maio

O Apple TV+ tem intensificado bastante sua produção de docusséries e conteúdos sobre o mundo real, e hoje a plataforma divulgou o trailer de mais uma produção do tipo: “The Big Conn”, série em quatro episódios sobre os crimes reais de Eric C. Conn.

Publicidade

Responsável pelo maior caso de fraude do sistema de previdência social na história dos Estados Unidos, Conn roubou do governo e dos cidadãos uma cifra estimada em US$500 milhões — e, no processo, criou em torno de si um estilo de vida absolutamente selvagem, com mansões, bordéis temáticos, carros e iates de luxo e até mesmo incontáveis casamentos.

YouTube video

“The Big Conn” tem criação dos documentaristas James Lee Hernandez e Brian Lazarte, responsáveis por “McMillion$” e pela vindoura “The Jet”, outra do Apple TV+. A dupla será também a produtora executiva da série, junto a Peter King, e a produção será uma parceria do Apple TV+ com o estúdio FunMeter.

Vale notar que a série terá a companhia de um podcast, que complementará a história desenvolvida nas telas com entrevistas adicionais e detalhes dos bastidores das produções. Ambos (série e podcast) chegarão às suas respectivas plataformas (Apple TV+ e Apple Podcasts) no dia 6 de maio. Quem vai conferir? 😃

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Frame.io ganha app para Apple TV e suporte ao FiLMiC Pro

Próx. Post

Após quase 10 anos, Apple descontinua o macOS Server

Posts Relacionados