O melhor pedaço da Maçã.

Last.fm 3.0 para iOS traz suporte a telas Retina e outras grandes novidades

Apesar da controvérsia gerada pelo seu CEO na semana de lançamento das assinaturas para a App Store, a Last.fm atualizou nesta semana o seu app para o iOS, oferecendo novidades bastante esperadas pelos usuários. A versão 3.0 do produto traz suporte às telas Retina de iPhones 4 e iPods touch 4G (finalmente!) e maior integração com a rede social da empresa, por meio de melhorias na interface.

Publicidade

Agora é possível conferir seu perfil e o de seus amigos/artistas favoritos em qualquer lugar, com gráficos atualizados em tempo real, recomendações e as tabelas de faixas recentemente ouvidas. O programa também ganhou integração com o sistema de agenda de shows mantido pela Last.fm, o qual é muito mais versátil que o Ping e permite aos usuários conhecer a programação musical de várias outras áreas, além das que são cobertas pela rede da Apple.

O Last.fm requer o iOS 3.0 ou superior e não custa nada na App Store [3,6MB]. Há mais por vir nele com relação à função de acesso a rádios por assinatura, mas a surpresa do modelo de assinaturas da Apple deverá atrasar sua chegada.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Além de empresas, profissionais da música tiram proveito dos benefícios do iPad

Próx. Post

Vídeo: não basta montar um bolo temático de Angry Birds, tem que poder brincar com ele! ;-)

Posts Relacionados