O melhor pedaço da Maçã.
AirSnap, capa protetora para estojo dos AirPods, da TwelveSouth

AirSnap, da Twelve South, protege o estojo dos seus AirPods com estilo

Se pensarmos bem, é até um pouco engraçado estarmos falando de uma case para uma case, mas vejam bem: o estojo dos AirPods é uma peça frágil e importante por si só, e portanto merece ser protegida a contento. Ah, por conta do seu tamanho diminuto, ela também é bem fácil de perder.

Publicidade

Levando tudo isso em conta, o AirSnap é uma aquisição a se considerar.

AirSnap, capa protetora para estojo dos AirPods, da TwelveSouth

Produzido pela célebre fabricante de acessórios Twelve South, o AirSnap é uma capinha de couro muito bonitinha que tem como principal missão fazer com que você não perca o bendito estojo — e sem perder o estilo. Para isso, ela conta com um clipe de metal destinado a prendê-la à sua mochila, para que a case nunca saia de sua vista (a não ser que você perca sua mochila, claro).

Publicidade

Para acesso fácil aos fones em si, a capinha conta com uma aba presa por um botão magnético — dessa forma, você pode simplesmente abrir o AirSnap e a case dos AirPods, tudo ao mesmo tempo. A parte inferior da capa traz também uma abertura para a porta Lightning, o que significa que você pode carregar a case sem tirá-la da proteção.

O AirSnap está à venda no site da Twelve South por US$30 nas versões Deep Teal (azul) e Preta — a versão Cognac (marrom) está em pré-venda e começará a ser despachada no dia 6 próximo. Bacana, não?

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pela primeira vez, Huawei ultrapassa a Apple no ranking de vendas de smartphones

Próx. Post

Investimentos da Apple em P&D cresceram US$760 milhões

Posts Relacionados