★ Aprenda a criar apps de sucesso com a Aplicativos Legais!

Já imaginou transformar sua vida e viver com a receita gerada por seus aplicativos?

Muitas pessoas até se arriscam nesse sonho, mas poucas atingem o sucesso. Na verdade, a grande maioria dos aplicativos lançados não consegue gerar dinheiro suficiente para compensar os custos de desenvolvimento — são apps fantasmas que existem nas lojas, mas ninguém os baixa.

A empresa brasileira Aplicativos Legais já passou por essa situação com seu primeiro app, mas após uma série de reajustes estratégicos, desenvolveu um método de criação de aplicativos que diminui os riscos e aumenta as chances de sucesso.

Esse método foi utilizado em vários outros apps — alguns deles, inclusive, já foram notícia aqui no MacMagazine, como o Qual é a operadora? e o Atalho para WhatsApp.

Hoje a empresa acumula mais de 8 milhões de downloads e já esteve várias vezes no topo das paradas da App Store. Veja a história deles e as estratégias utilizadas no vídeo abaixo:

Agora, a Aplicativos Legais está transformando o seu método em um curso chamado “Da ideia à loja de apps”. A proposta é abordar tudo o que você precisa saber além do código para criar aplicativos de sucesso. O conteúdo é dividido em quatro etapas: Idealização, Design, Distribuição e Monetização. Serão apresentadas ferramentas e estratégias utilizadas pela empresa na elaboração de aplicativos geradores de downloads e receita.

O foco do curso é tratar pontos que são frequentemente negligenciados por desenvolvedores e são essenciais para determinar um ótimo resultado, seja no Google Play ou na App Store. Tudo isso porque um bom código não basta para obter sucesso na app economy.

Você vai aprender que ter um app de sucesso não é questão de sorte. Conquistar milhões de usuários depende apenas de duas coisas: dedicação e estratégia.

E temos, ainda, uma ótima notícia para os leitores do MacMagazine: se você investir num curso usando o código macmagazine, ganhará 10% de desconto no valor dele!

Para mais informações, você pode acessar esse link. Não perca essa oportunidade!

Posts relacionados

Comentários