O melhor pedaço da Maçã.

Apple produzirá série baseada no romance “Pachinko”; elenco de “See” ganha novidades

Sylvia Hoeks e Archie Madekwe

Mais um dia, mais algumas novidades para a plataforma de conteúdo original da Apple — que, se continuar nesse ritmo, já será uma gigante quando for lançada (ainda que essa data de lançamento seja um mistério).

Publicidade

“Pachinko”

A primeira delas é o anúncio do desenvolvimento de uma nova série, trazido pela Variety: a Maçã assegurou os direitos para produzir uma adaptação do romance best-seller “Pachinko”, da escritora coreana-americana Min Jin Lee.

Pachinko, romance de Min Jin Lee que será adaptado em série pela Apple

Descrito como um dos primeiros romances em língua inglesa a mergulharem na cultura coreana-japonesa do início do século passado, “Pachinko” traz a história de Sunja, uma jovem que se vê esperando um filho de um membro da máfia Yakuza e é convidada a viver uma nova vida no Japão como esposa de um pastor cristão — e, nesse meio, coloca temas como romances proibidos, sagas familiares e conflitos de cultura.

Publicidade

O produtor Soo Hugh, que já trabalhou em séries como “Under the Dome” e “The Killing”, será o showrunner da produção e escreverá alguns dos seus episódios; Min Jin Lee também entrará na jogada como produtora executiva, bem como a empresa Media Res. Ainda não há informações sobre elenco, episódios ou data de lançamento — ficaremos aguardando.

“See”

Quem também está ganhando (mais) novidades é o épico de ficção científica “See”. Agora, as adições no elenco são da atriz Sylvia Hoeks (que esteve recentemente em “Blade Runner 2049”) e do ator Archie Madewke (que esteve na adaptação de “Os Miseráveis” em minissérie, lançada neste ano).

Sylvia Hoeks e Archie Madekwe

Os dois novos integrantes se juntam ao protagonista Jason Momoa (o Aquaman do Universo da DC nos cinemas) e a mais um bocado de gente — como dá para ver, esse é um dos projetos mais ambiciosos da Apple em termos de escala e (provavelmente) orçamento. Vamos aguardar!

via MacRumors, 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Clientes do Banco do Brasil estão conseguindo completar cadastro no Apple Pay [atualizado 2x: não mais!]

Próx. Post

Versão hackeada do WhatsApp possibilita alterar mensagens já enviadas

Posts Relacionados