O melhor pedaço da Maçã.

Samsung compara Note9 com iPhone X em novos comerciais

Comercial da Samsung (Ingenius: Poder)

A Samsung está de volta com a sua série de comerciais “Ingenius”, os quais comparam o Galaxy S9 ao iPhone X. A diferença, agora, é que os novos vídeos colocam “frente a frente” o Note9, aparelho apresentado pela sul-coreana ontem, e o flagship da Maçã.

Publicidade

Se você ainda não assistiu aos anteriores, eis todos os comerciais já publicados até o momento:

Pois bem, vamos aos dois novos!

https://www.youtube.com/watch?v=Jd-FKm27IWE

Publicidade

O X é mais poderoso que o rei dos Galaxy? Uh-uh.

O comercial é da Samsung e ela pode fazer o que bem entender nele, não é mesmo? Mas mentir é algo feio. A começar pelo fato de que benchmarks que pintaram por aí comprovaram que o iPhone X é mais rápido que novo phablet, mesmo com praticamente um ano separando o lançamento dos aparelhos (o que é facilmente explicado pelo fato de o Note9 utilizar o mesmo processador do S9). É claro que a palavra “poder”, do título do comercial, pode se referir a muitas outras coisas e não ao processador/velocidade em si (ainda que seja mais comum se referenciar a isso como algo relacionado à capacidade de processamento mesmo).

Outro ponto interessante do comercial é comparar o reconhecimento facial do iPhone X com o do Note9. O vídeo dá a entender que esse recurso do Note9 é tão bom quanto o Face ID da Apple, quando na verdade sabemos que o reconhecimento facial da Samsung ainda está longe da tecnologia implementada pela Maçã. Uma coisa, porém, eu preciso concordar: quem se importa em ter a capacidade de fazer uma chamada FaceTime com até 32 pessoas? 😛

https://www.youtube.com/watch?v=qqcBAcVeazw

Publicidade

O X vem com uma caneta como a Note? Não.

Aqui, não tem discussão: o iPhone X não suporta o Apple Pencil, que é exclusivo para iPads Pro e para o iPad de sexta geração. Eu, particularmente, não sou fã da utilização de uma caneta/lápis num smartphone; por outro lado, algo assim não faz mal a ninguém. No mais, a Samsung mandou bem na piadinha final do vídeo.

·   •   ·

Pelo visto, ainda veremos mais vídeos da série sendo lançados em breve — afinal, o Note9 nem chegou ainda às lojas.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Philips lança novos produtos da linha Hue

Próx. Post

iPhone X é mais rápido que o Galaxy Note9 em testes

Posts Relacionados