O melhor pedaço da Maçã.

★ As 6 peças do iPhone que mais quebram e que você pode trocar

YouTube video

Publicidade

Um iPhone quebrado/avariado está longe, muito longe de ser inutilizado. O problema é que muitas pessoas não sabem que certas peças podem ser trocadas, ou em alguns casos acham que o preço que pagarão por tal seria proibitivo.

Hoje, estamos aqui para mudar esse conceito.

Assistências técnicas especializadas, como a iCaiu, são capazes de trocar ao menos seis peças de iPhones: tela, bateria, botão Home, câmeras, microfones, porta de carregamento e até mesmo fazer certos reparos em placas lógicas, como o que causou a famosa “doença do touch” em iPhones 6/6 Plus. No vídeo acima (você também pode vê-lo diretamente no YouTube), nós falamos sobre tudo isso em detalhes.

Publicidade

Você não só pode economizar alguns bons trocados fazendo o reparo do seu iPhone (e exercendo um direito, que é seu!), como também está contribuindo com o meio ambiente, gerando menos lixo.

A iCaiu hoje conserta iPhones 5, 5s, 5c, SE, 6/6 Plus, 6s/6s Plus, 7/7 Plus e 8/8 Plus, e já está se preparando para atender também o iPhone X — sempre com foco em aparelhos que já estão fora do período de garantia de fábrica da Apple.

E o mais legal é que você não só conseguirá agendar um atendimento facilmente com a iCaiu, como todo o reparo é feito na hora e na sua frente. Não é à toa que ela tem mais de 1.000 avaliações com 5 estrelas no Facebook.

Publicidade

A iCaiu conta hoje com seis lojas — três delas no Rio de Janeiro, uma em Niterói e duas em São Paulo. Mais lojas serão abertas no RJ e em SP, e em breve ela deverá chegar também a outras cidades!

·   •   ·

Selo - Artigo Patrocinado

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple incentiva desenvolvedores a migrarem seus apps para modelo de assinatura

Próx. Post

Novos iPhones poderão ter suporte ao Apple Pencil e até 512GB de espaço

Posts Relacionados