A Samsung anunciou o Galaxy Note9 há apenas uma semana e ele só chegará ao mercado americano no final da semana que vem, mas o YouTuber Casey Neistat, que é (ou era?) parceiro da sul-coreana, já está com uma unidade em mãos para testes.

E ele fez o que muitos esperam: colocou o Note9 lado a lado com o iPhone X num comparativo bem completo de filmagem, quase todo em resolução 4K — “quase” por ele testa também, por exemplo, a qualidade das câmeras frontais para selfies.

Casey preferiu não tecer comentários sobre o resultado do teste em seu vídeo, então cabe a cada um avaliar por si só. Mas é evidente que não dá para eleger um deles melhor em absolutamente todos os cenários; alternam-se bastante em termos de performance, principalmente quando avaliamos cor e alcance dinâmico.

Tirando algumas falhas na estabilização óptica do iPhone (não sei se é um problema específico na unidade dele — que já tomou uma queda feia, diga-se —, até porque isso não é normal), achei o Note9 bem melhor no ambiente com baixa luminosidade e seu microfone é muito superior ao do iPhone.

Definitivamente, não há um vencedor claro nessa briga. E, claro, estamos aqui comparando um aparelho que nem chegou ao mercado ainda com outro que está próximo do seu primeiro aniversário. Casey, que tal repetir isso daqui a mais ou menos um mês? 😉

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários