Apple registra seis novos modelos de Watches na Eurásia

De tempos em tempos, registros regulatórios feitos pela Apple na Eurasian Economic Commission (EEC, basicamente a “Anatel da Eurásia”) têm nos dado indicações de futuros produtos a serem lançados.

No comecinho de julho, por exemplo, pintaram por lá códigos de novos iPads e Macs. Dois deles (A1989 e A1990) já foram oficializados, que são os novos MacBooks Pro de 13″ e 15″ com Touch Bar.

Agora, conforme noticiou o Consomac [Google Tradutor], surgiram na Eurásia registros de ao menos seis novos modelos de Apple Watches identificados pelos códigos A1975, A1976, A1977, A1978, A2007 e A2008.

A linha atual, Series 3, é composta de oito modelos: dois de alumínio só com GPS (38mm e 42mm) e seis modelos GPS + Cellular (alumínio, aço inoxidável e cerâmica), todos nos dois tamanhos. Se só tivermos seis do “Series 4”, significa que dois desses poderão “rodar” — quem sabe a Apple abandone a versão Edition, de cerâmica, ou então deixemos de ter modelos só com GPS à venda.

Os novos Apple Watches, possivelmente com telas maiores e rodando o watchOS 5, são esperados para o evento especial do mês que vem — o mesmo onde deverão ser lançados novos iPhones.

via 9to5Mac

Posts relacionados

Comentários