O melhor pedaço da Maçã.

Biografia de Steve Jobs terá nova edição com capítulo extra

Biografia autorizada de Steve Jobs

Pode não parecer, mas a biografia autorizada do cofundador e ex-CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Apple, Steve Jobs, foi lançada há mais de uma década!

Publicidade

Escrita por Walter Isaacson, o livro ganhará uma nova edição com conteúdos extras, de acordo com a editora Intrínseca. A nova edição da biografia estará disponível a partir de 2 de dezembro, mas já é possível reservar sua cópia pela Amazon.

A nova edição de “Steve Jobs”, publicada pela Intrínseca, traz detalhes inéditos de sua vida, além da tradução de Rogerio W. Galindo, epílogo novo e um capítulo extra focado na família de Jobs. 

Intenso, de personalidade forte e apaixonado por perfeição, Steve Jobs viveu altos e baixos e seu trabalho revolucionou seis indústrias: a de computadores pessoais, a de filmes de animação, a da música, a da telefonia celular, a da computação em tablet e a da publicação digital. Não à toa, cerca de dez anos após sua morte ele continua sendo o representante máximo da inventividade e da imaginação aplicada.

Alguém aí vai (re)ler a obra?

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“iPhones 15 Pro” terão USB 3.2 ou Thunderbolt 3, diz Kuo

Próx. Post

Oferta: Apple Watch Ultra com 23% de desconto!

Posts Relacionados