O melhor pedaço da Maçã.

ClipDrop permite capturar objetos e usá-los em imagens

Se você trabalha com edição de imagens, provavelmente já deve ter vivido uma situação complicada, na qual tudo o que você precisava era de uma imagem de um produto/item que está ali, ao alcance da sua mão — e não disponível na internet.

Publicidade

Existem várias formas de você digitalizar aquele objeto/item numa imagem, mas nenhuma talvez seja tão simples e prática quanto usando o app ClipDrop. Ele permite captar qualquer objeto ao seu redor (bem como pessoas, desenhos, textos, etc.), inserindo o resultado num app móvel ou desktop.

ClipDrop

De acordo com os desenvolvedores, o ClipDrop é “incrivelmente preciso”, já que usa inteligência artificial de ponta para fornecer a melhor qualidade de captura, independentemente do que você estiver fotografando.

É possível, ainda, enviar as imagens capturada para o Mac/PC rapidamente quando ambos os dispositivos estiverem conectados à mesma rede. Para isso, basta instalar o ClipDrop no seu computador e estabelecer uma conexão.

Veja como ele funciona:

YouTube video

O Vinícius Porto testou e nos mostrou como ele pode ser útil até mesmo para publicações em redes sociais:

Para quem quiser aproveitar todos recursos do app, no entanto — como clips ilimitados —, é necessário assinar o ClipDrop por R$41/mês ou R$140/ano.

Publicidade

O que acharam? 😉

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

dica do Miguel Dornaes

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Crie e personalize os widgets do seu iPhone com esse app

Próx. Post

Vídeo: 10 coisas que faltaram nos AirPods Max

Posts Relacionados