Pré-venda dos novos iPhones deverá começar no dia 14 de setembro

Quando será o evento de lançamento dos novos iPhones? Quando eles chegarão às lojas? E quando começará a pré-venda? São perguntas que todo usuário early-adopter se pergunta. Pois agora temos mais um indicativo de quando a linha de smartphones de 2018 da Maçã aterrissará em Apple Stores ao redor do mundo (nos países que fazem parte da primeira leva de lançamentos, é claro).

O site alemão Macerkopf informou [Google Tradutor], com base em informações repassadas por fontes de operadoras locais, que a pré-venda dos iPhones se iniciará no dia 14 de setembro. A data faz bastante sentido se analisamos o histórico da Maçã.

Recentemente informamos que, justamente com base nesse histórico dos últimos eventos, o deste ano poderá ser realizado no dia 12 de setembro, uma quarta-feira. Tradicionalmente, a Apple gosta de fazer tal evento na terça-feira, mas como estamos falando de 11/9, é bem provável que a empresa queira evitar a data por conta dos acontecimentos históricos que marcaram o dia. Assim, quarta-feira desponta como uma ótima opção.

Se isso de fato se confirmar, os aparelhos poderão chegar às lojas na sexta-feira da semana seguinte, no dia 21. Normalmente, a pré-venda se inicia na sexta-feira da semana anterior, que neste caso seria… sim, 14 de setembro. Tem fundamento, não tem? Agora, só nos resta esperar. 😊

via MacRumors

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários