O melhor pedaço da Maçã.
Sago mini Friends

Apple TV+: série infantil “Sago Mini Friends” ganha trailer

Após ter anunciado sua nova leva de títulos da programação infantil, o Apple TV+ revelou hoje o trailer da série animada “Sago Mini Friends”, que estreará no dia 16 de setembro, uma sexta-feira.

Publicidade

Baseada no universo do premiado jogo infantil Mundo Sago Mini, a animação trará os mesmos personagens encantadores envoltos no mundo divertido e colorido de Sagoville. Harvey (o cachorro de orelhas caídas) e seus melhores amigos, Jinja (o gato), Jack (o coelho) e Robin (o pássaro), trarão lições sobre gratidão, otimismo e gentileza.

YouTube video

Junto a moradores únicos tão coloridos quanto seu próprio mundo caprichoso, os quatro amigos brincam, exploram, imaginam e celebram diariamente em sua alegre cidade de Sagoville. Em cada episódio, Harvey e todos os seus amigos expressam sua verdadeira gratidão por todas as coisas, grandes e pequenas, através de otimismo, gentileza, humor pré-escolar e canções originais inesquecíveis!

Produzida pela Spin Master Entertainment e animada pelo estúdio Brown Bag Films, a série será dirigida por Chad Hicks (“Kingdom Force”) e terá como produtores executivos Jennifer Dodge, Ronnen Harary, Laura Clunie e Toni Stevens (“Patrulha Canina”), além de Tone Thyne (“Wonder Pets!”) e Dustin Ferrer (“Esme & Roy”).

A Dra. Sonja Lyubomirsky, professora de Psicologia na Universidade da Califórnia em Riverside e especialista na ciência da felicidade, atua como especialista em gratidão na série por meio da iniciativa changemakers do Apple TV+.


Ícone do app Mundo Sago Mini:Jogos Infantis
Mundo Sago Mini:Jogos Infantis de Piknik
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 7.4 (759.7 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

O jogo que inspirou a série chegou a receber elogios das premiações Parents’ Choice Gold Awards, Webby Awards, Academics’ Choice Media Awards e Kidscreen Awards. Com mais de 40 jogos para crianças de 2 a 5 anos, o app incentiva os pequenos a brincarem, criarem e fantasiarem com jogos digitais que despertam a imaginação e a curiosidade.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple faz doação para o Paquistão por conta de enchentes

Próx. Post

Oferta: MacBook Air (M2, 256GB) com 20% de desconto

Posts Relacionados