O melhor pedaço da Maçã.

Mapas da Apple têm novas expansões em transporte público e mapas internos

Mapas internos da Apple cobrindo o Aeroporto de Dallas-Fort Worth

A Apple continua, devagar e sempre, adicionando novidades ao seu sistema de Mapas — isto é, antes da grande renovação que há de começar com a chegada do iOS 12 e se estender ao longo dos anos seguintes. Vamos dar uma olhada nelas?

Publicidade

A empresa está adicionando os mapas internos de alguns aeroportos e shopping centers de países como Estados Unidos, Canadá, Finlândia e Espanha. São cinco aeroportos — Dallas-Fort Worth, Dallas Love Field, Logan International (em Boston), Halifax Stanfield (em Enfield, no Canadá) e o Aeroporto de Helsinki — e vários centros de compras em cidades como Barcelona, Madri, Bilbao, Miami e Phoenix.

Mapas internos da Apple cobrindo o Aeroporto de Dallas-Fort Worth

Há duas semanas, mais uma leva de shoppings em cidades canadenses já tinham recebido o novo recurso, como trouxe o MacRumors. Entre as cidades contempladas, é possível citar Montréal, Saint-Bruno, Ottawa, Toronto, Hamilton, London, Winnipeg e Calgary. A lista completa de localidades, como de costume, pode ser visualizada nessa página.

Publicidade

Além disso, a Maçã está expandindo também o recurso de transporte público para diversas novas áreas dos EUA — mais especificamente, em diversas localidades de quatro estados: Vermont, New Hampshire, Maine e Michigan. É bom notar que nem todas as linhas de transporte público já estão disponíveis para visualização em todas as localidades, mas as indicações do aplicativo já estão ativas.

Todos os locais que já dispõem de informações de transporte público nos Mapas da Apple também podem ser conferidos nessa página.

via MacRumors, iDownloadBlog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Kyoto é inaugurada na rua Shijō Dori

Próx. Post

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 19 a 26 de agosto

Posts Relacionados