O melhor pedaço da Maçã.

Bose lança Ultra Open Earbuds, fones sem fio que se prendem às orelhas

Ultra Open Earbuds da Bose

A Bose anunciou oficialmente o lançamento dos Ultra Open Earbuds, após um lançamento limitado, em parceria com a marca Kith. Esses fones de ouvido se destacam pelo design único que envolve a parte externa da orelha.

Publicidade

O design do dispositivo inclui um braço flexível revestido de silicone que se conecta a um compartimento de bateria posicionado atrás da orelha, o qual também possui um botão de controle para música.

Em uma das minhas primeiras reuniões com a Bose, eu contei a eles como nunca consegui encontrar fones de ouvido que se encaixassem bem em mim. Então, eles me mostraram os Ultra Open Earbuds, fizeram uma demonstração, e eu me apaixonei.

Ronnie Fieg, Fundador, CEO e Diretor Criativo da Kith.

Com preço de US$300, esses fones estão disponíveis nas cores preta ou branca fumaça e utilizam a tecnologia OpenAudio da Bose para direcionar o áudio para o usuário enquanto reduz o vazamento de som.

De acordo com a Bose, os Ultra Open Earbuds oferecem aproximadamente 7,5 horas de tempo de reprodução, mas não possuem cancelamento ativo de ruído (ANC) — expectativa compensada pela sua longa autonomia de bateria.

Esse design visa manter os usuários totalmente cientes do seu entorno, tornando os fones adequados para atividades como ciclismo e corrida. Além disso, eles trazem a certificação IPX4 de resistência à água.

Publicidade

Embora não seja a primeira incursão da Bose em fones de ouvido do tipo, os Ultra Open Earbuds apresentam um conceito redesenhado com o objetivo de proporcionar conforto durante longos períodos de uso.

No entanto, apesar de seu preço, esses fones de ouvido não suportam carregamento sem fio ou conectividade Bluetooth multiponto, recursos que estão se tornando padrão em dispositivos de alta qualidade.

Publicidade

Eles, porém, suportam o aptX Adaptive (da Qualcomm), para áudio com alta taxa de bits, e apresentam o modo de Áudio Imersivo da Bose, para uma experiência de áudio espacial. Para saber mais, basta acessar o site oficial do produto.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple anuncia novos jogos do Arcade para o Vision Pro e destaca outros

Próx. Post

Após Zuckerberg, diretor de tecnologia da Meta também critica o Vision Pro

Posts Relacionados