Serviço de streaming da FOX agora independe de vínculo com operadoras

Pouco a pouco, todos os grandes nomes da TV por assinatura estão migrando para modelos de transmissão mais livres, desvinculados das operadoras via cabo/satélite e baseados somente na internet. A HBO e o Premiere já fizeram isso, e a FOX foi uma das mais recentes gigantes a entrar na onda, há alguns meses. Agora, uma boa novidade está chegando à plataforma FOX+.

Explica-se: quando o serviço foi lançado, ele não podia ser assinado de forma avulsa, dependendo de um vínculo a uma empresa de banda larga ou telefonia celular — isto é, você entrava em contato com o seu provedor para ele adicionar o FOX+ na sua conta e ter acesso à plataforma. Agora, isso não é mais necessário: você pode assinar o serviço diretamente da App Store ou do Google Play, somente com a sua conta em uma dessas lojas (e um cartão de crédito válido, claro).

No mais, nada muda: o FOX+ continua custando R$36 mensais e oferece acesso à programação ao vivo de todos os 11 canais do grupo (FOX, FOX Life, FX, FOX Sports, FOX Sports 2, FOX Premium 1, FOX Premium 2, NatGeo, NatGeo Wild, NatGeo Kids e BabyTV) — é possível voltar a programação em até 24 horas, inclusive. Também estão disponíveis sob demanda episódios de várias séries e diversos filmes do grupo, como “The Walking Dead”, “Homeland” e “Os Simpsons”, e todo o conteúdo esportivo dos canais FOX Sports.

O serviço pode ser acessado via navegador ou por aplicativos para diversas plataformas, como iOS, Android, alguns sistemas de Smart TV e Xbox One (um app para o PS4 está a caminho, também).


Ícone do app FOX Brasil

FOX Brasil

de Fox International Channels Latin America

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 8.7.1 (179.9 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Será que agora o negócio decola?

dica do Miguel Dornaes

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários