O melhor pedaço da Maçã.
Affinity Publisher

Affinity Publisher ganha versão beta gratuita para macOS e Windows

Depois de focar-se no iPad com o lançamento do Affinity Photo e do Affinity Designer, a Serif Labs está de volta com um pré-lançamento já disponível para download em versões para macOS e Windows.

Publicidade

É o Affinity Publisher, seu software de editoração eletrônica.

O Affinity Publisher vem aí

Estamos empolgados em anunciar que, após milhares de horas dedicadas ao seu desenvolvimento, o Affinity Publisher, nosso aplicativo de editoração eletrônica profissional, está disponível como beta para ser testado GRATUITAMENTE!

Ainda faltam alguns meses para o lançamento desta primeira versão, mas gostaríamos que você o testasse e contasse a sua experiência para nós.

O app ainda está em fase de testes, mas pelo menos pode ser baixado gratuitamente — uma ótima oportunidade para os interessados conhecerem o seu potencial e decidirem se o comprarão quando for oficialmente lançado, daqui a alguns meses.

Screenshot do Affinity Publisher beta
Imagem: MacGeneration

Como essa é a primeira beta pública do Affinity Publisher, por enquanto sua interface não está devidamente traduzida para todos os idiomas que serão suportados, inclusive o português do Brasil. Além disso, a prometida integração dele com o Photo e o Designer depende de futuros updates destes dois.

Com a chegada do Affinity Publisher, a desenvolvedora Serif Labs agora brigará de frente com a Adobe em três frentes. Ele concorre diretamente com o InDesign, e os outros dois com o Photoshop e o Illustrator.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Carregadores sem fio da ZENS desafiam o AirPower com design ultrafino

Próx. Post

Role para controlar essa nova caixa de som/escultura da Bang & Olufsen

Posts Relacionados