O melhor pedaço da Maçã.

Apple anuncia recall de placas lógicas do iPhone 8

iPhone 8 cinza espacial de frente na diagonal

A Apple acaba de anunciar o Programa de Substituição de Placa Lógica do iPhone 8, após determinar que “uma porcentagem bem pequena” de iPhones 8 pode vir com placas lógicas defeituosas.

Publicidade

De acordo com a Apple, os dispositivos afetados podem reiniciar inesperadamente ou apresentar telas congeladas, bem como nem mesmo ligar. Todos serão reparados gratuitamente pela empresa.

Unidades afetadas foram vendidas entre setembro de 2017 e março de 2018 na Austrália, na China, nos Estados Unidos, em Hong Kong, na Índia, no Japão, em Macau e na Nova Zelândia. Ou seja, se você comprou o seu iPhone 8 no Brasil, não há com o que se preocupar; se você tem um iPhone 8 Plus, independentemente de onde ele foi comprado, idem.

Usuários que estiverem na dúvida se seu iPhone 8 faz ou não parte do programa (caso tenham o comprado nos EUA, por exemplo) devem digitar o número de série do aparelho nessa página para verificação.

A Apple afirmou que poderá restringir o reparo ao país original de compra do aparelho e diz que ele não estende a garantia original do iPhone 8. Aparelhos serão cobertos por até três anos da data original de compra.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: Pixagram, Sago Mini Road Trip, Total War: SHOGUN 2 Collection e mais!

Próx. Post

Tópicos do MM Fórum: HomeKit, limpeza de teclado, keynote de setembro e mais!

Posts Relacionados