Apple anuncia recall de placas lógicas do iPhone 8

A Apple acaba de anunciar o Programa de Substituição de Placa Lógica do iPhone 8, após determinar que “uma porcentagem bem pequena” de iPhones 8 pode vir com placas lógicas defeituosas.

De acordo com a Apple, os dispositivos afetados podem reiniciar inesperadamente ou apresentar telas congeladas, bem como nem mesmo ligar. Todos serão reparados gratuitamente pela empresa.

Unidades afetadas foram vendidas entre setembro de 2017 e março de 2018 na Austrália, na China, nos Estados Unidos, em Hong Kong, na Índia, no Japão, em Macau e na Nova Zelândia. Ou seja, se você comprou o seu iPhone 8 no Brasil, não há com o que se preocupar; se você tem um iPhone 8 Plus, independentemente de onde ele foi comprado, idem.

Usuários que estiverem na dúvida se seu iPhone 8 faz ou não parte do programa (caso tenham o comprado nos EUA, por exemplo) devem digitar o número de série do aparelho nessa página para verificação.

A Apple afirmou que poderá restringir o reparo ao país original de compra do aparelho e diz que ele não estende a garantia original do iPhone 8. Aparelhos serão cobertos por até três anos da data original de compra.

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários