O melhor pedaço da Maçã.
iOS 11

Às vésperas do iOS 12, o iOS 11 está agora em 85% dos devices

Daqui a pouco mais de uma semana, em 12 de setembro, a Apple realizará um evento especial no qual são esperados novos iPhones e Apple Watches.

Publicidade

Se ela mantiver o mesmo cronograma de anos passados, nesse mesmo dia desenvolvedores receberão a versão Golden Master (GM) do iOS 12, que tende a ser idêntica à final. Estando tudo em ordem, o sistema deverá ser oficialmente lançado pro grande público na semana seguinte, entre os dias 17 e 19.

Em antecipação à chegada do iOS 12, a Apple atualizou hoje seu gráfico oficial que mostra a adoção do sistema entre visitantes da App Store:

Gráfico de adoção do iOS 11

Na penúltima vez em que publicamos isso, no final de abril, o iOS 11 estava em 76% dos devices. Agora, ele pulou para 85%; o iOS 10 tem 10% e as versões anteriores, 5%.

Publicidade

Observem que, como estamos falando de um gráfico oficial, a Apple não considera nos números os trocentos usuários que já atualizaram para as betas do iOS 12. Mas nós também temos dados de acesso ao MacMagazine, é claro; por aqui, o iOS 11 está com 82%, o iOS 12 já está em 11%, o iOS 10 tem 3% e as versões anteriores, 4%.

E aí, ansiosos pelo iOS 12? 😀 Pelos comentários superpositivos em relação a ele, desde as primeiras betas, minha aposta é que teremos a atualização mais rápida da história do sistema.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple já vale US$1,103 trilhão; Amazon vem logo atrás e toca na marca de US$1 tri

Próx. Post

Gravação de chamadas já está disponível no Skype em (quase) todas as plataformas

Posts Relacionados