O melhor pedaço da Maçã.

Apple Music trará show/documentário sobre Christine and the Queens

O Apple Music continua com a sua cruzada de trazer conteúdo interessante/exclusivo para fãs dos mais diversos gêneros musicais, e a mais recente pedida da plataforma de streaming deve apelar principalmente para os fãs do synthpop e da música mais puxada para o lado experimental.

Publicidade

O serviço organizará, na quinta-feira da semana que vem (13/9), um show especial da cantora e compositora francesa Christine and the Queens, considerada um dos nomes em ascensão no universo do pop experimental/indie. A apresentação se dará em Paris, na casa de shows Salle Pleyel, e os ingressos podem ser obtidos nessa página (em inglês ou francês).

Orgulhosa e animada para apresentar “Chris” em show com o @AppleMusic! Juntem-se a mim em Paris para uma performance e uma exibição especial de “Apple Music Presents: Chris”. Para assistir ao show / concorra a ingressos gratuitos aqui: http://www.ampresentschris.com

Ao fim da apresentação, será exibido para os presentes o documentário “Apple Music Presents: Chris”, um filme sobre o processo de criação do novo disco da musicista — também intitulado “Chris” e que chegará às lojas e plataformas de streaming no dia 21/9. Antes disso, já no dia 14/9, o Apple Music receberá exclusivamente tanto o documentário quanto o registro do show realizado no dia anterior.

Publicidade

Assim é definido o evento pelas palavras da Apple:

Junte-se a Christine and the Queens e ao Apple Music para uma performance especial das músicas do vindouro álbum Chris, e uma exibição especial do filme do Apple Music de mesmo nome — que é um olhar para a personagem-título que inspirou tudo isso.

Chris é uma demonstração íntima do processo criativo da intrépida cantora/compositora/produtora francesa enquanto ela escreve e grava as músicas do seu próximo álbum, uma exploração ousada de si mesma e de sexualidade, identidade e percepção.

Por mais que a ação seja acima de tudo promocional, não deixa de ser ótimo ver a Apple continuando a patrocinar eventos musicais no “mundo real” mesmo após a morte do Apple Music/iTunes Festival — e, se a sua agenda não lhe permite estar em Paris nos próximos dias, ao menos o filme e o show podem lhe satisfazer, o que também é legal.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft expande limite de usuários e máquinas do Office 365

Próx. Post

Promoção: AirPods, iPhones, iPads, Apple Watches e Macs com ótimos descontos!

Posts Relacionados