Filme da semana: compre “Crise da Meia Idade”, com Johnny Simmons, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Crise da Meia Idade”, com Johnny Simmons.

Confira o trailer dele:

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Após despertar o interesse de vários diretores, a adaptação da autobiografia do jornalista Ken Baker terminou nas mãos de Kevin Pollak, conhecido ator de séries televisivas, mas um estreante na direção de um longa ficcional. A trama conta a história de Peter (Johnny Simmons), um terapeuta sexual afetado pela descoberta de um tumor no cérebro que o fez não atingir a puberdade. Após a cirurgia, ele precisa lidar com os hormônios em alta após anos de inatividade. A comédia segue a linha das obras de Judd Apatow (“O Virgem de 40 Anos”) ao apostar nas situações embaraçosas vividas pelo personagem, mas mantendo um lado romântico.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Nem sempre, quando um ator se aventura como diretor, as coisas dão certo. Muito pelo contrário; na grande maioria das vezes, os resultados são regulares e passam desapercebidos. Ok, você pode lembrar de alguns que obtiveram sucesso nas duas posições — a exemplo de Clint Eastwood, porém seria uma heresia compará-los. O Filme da semana possui um elenco interessante, mas um roteiro fraco que procurou fazer de um tema à la “American Pie” — algo para meia-idade, com doses de humor parecidas. O resultado é traduzido em um filme fraco, que trará poucas risadas e muitas lembranças de outras produções do gênero.


Capa do filme Crise da Meia Idade

Crise da Meia Idade

de Eclectic Pictures

Classificação: 16 anos
Gênero: comédia
Lançamento: 2018
Diretor: Kevin Pollak


Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Posts relacionados

Comentários