Satechi lança novos teclados de alumínio para Macs, sem e com fio

A Satechi, fabricante de periféricos e de acessórios para gadgets, divulgou ontem sua nova linha de teclados de alumínio, projetados principalmente para o iMac e para o iMac Pro. Disponíveis em versões sem e com fio, eles oferecem teclas com mecanismo “tesoura” aprimoradas e layout extendido, com teclado numérico completo.

Publicidade

O teclado sem fio pode conectar-se a até três dispositivos ao mesmo tempo, e alternar entre eles é tão fácil quanto usar o comando dedicado para a conexão Bluetooth. Esse modelo é recarregado via USB-C e oferece até 80 horas de uso contínuo — ou até 100 dias em modo standby. É possível recarregá-lo por qualquer porta USB e continuar a usá-lo via Bluetooth no seu Mac enquanto isso.

Teclado de alumínio sem fio ouro rosa da Satechi

Publicidade

Já a opção com fio conecta-se ao Mac pela porta USB-A e é ideal para aqueles que preferem utilizar dispositivos que não exigem bateria. Configurar o teclado também é simples, bastando plugá-lo a uma porta USB e seguir as instruções do “Assistente de Configuração do Teclado” para identificar corretamente o dispositivo.

Teclado de alumínio com fio cinza espacial da Satechi

Ambos os teclados estão disponíveis nas cores prata, cinza espacial (para combinar com o iMac Pro), ouro e ouro rosa. O teclado de alumínio com fio custa US$60 e a versão Bluetooth é vendida por US$80 — mais o frete para o Brasil, claro.

Publicidade

Por enquanto, apenas a opção prata está disponível para compra imediata; as outras três cores estão em pré-venda e deverão ser disponibilizadas até o fim deste mês.

via MacRumors

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…