Eis o que vocês mais esperam do “iPhone Xs”

Na semana passada, comentamos aqui no site uma pesquisa do USA TODAY com 1.665 consumidores americanos sobre o que eles esperavam em termos de melhorias para o iPhone. Aproveitamos e realizamos a nossa própria pesquisa, que contou com 1.658 participações (ou seja, amostra quase idêntica à deles).

Primeiro, aqui está o que vocês mais esperam do “iPhone Xs”:

Gráfico da nossa enquete sobre o iPhone Xs

Mais de um terço dos participantes querem mais bateria (obviamente), seguido por carcaça mais resistente (quem sabe com um vidro “inquebrável”), remoção do notch (que na nossa pesquisa teve muito mais representatividade do que na deles), câmeras aprimoradas (sempre bem-vindas) e melhorias no Face ID (certamente, um consenso entre quem já tem um iPhone X).

Também lhes pedimos seus palpites sobre os nomes dos novos aparelhos. Eis os resultados:

Gráfico da nossa enquete sobre o iPhone Xs

Gráfico da nossa enquete sobre o iPhone Xs

Gráfico da nossa enquete sobre o iPhone Xs

Se dependesse de vocês, leitores do MacMagazine, a nova linha seria assim:

  • Modelo com tela OLED de 5,8″: iPhone Xs
  • Modelo com tela OLED de 6,5″: iPhone Xs Plus
  • Modelo com tela LCD de 6,1″: iPhone 9

O primeiro tem tudo para ser “iPhone Xs”, mesmo. Todavia, os outros dois muito provavelmente se chamarão “iPhone Xs Max” e “iPhone Xc” — ao menos segundo os rumores mais recentes.

O evento especial no qual a Apple revelará sua linha de iPhones para 2018/19 acontecerá depois de amanhã, no dia 12 de setembro, começando às 14h (pelo horário de Brasília). Teremos, é claro, cobertura completa aqui no site! 😉

Posts relacionados

Comentários