O melhor pedaço da Maçã.

iPhone com tela LCD de 6,1″ teria estoque limitado inicialmente

Suposto iPhone de 6,1 com LCD e uma câmera traseira
Suposto iPhone de 6,1 com LCD e uma câmera traseira

Já tem bastante tempo que nós ouvimos que o aguardado iPhone com tela LCD de 6,1″, mais barato que os dois modelos com OLED (5,8″ e 6,5″), deverá chegar ao mercado algum tempo depois dos seus irmãos mais caros.

Publicidade

Hoje, porém, a Bloomberg trouxe uma informação diferente: para ela, todos os modelos serão lançados juntos, porém o mais barato chegaria ao mercado com um estoque bem limitado inicialmente.

A aposta, a meu ver, faz bastante sentido comercialmente falando. É melhor para a Apple atrair desde já para suas lojas consumidores interessados nesse iPhone mais barato e, caso não haja disponibilidade dele, poder quem sabe vendê-los um dos modelos mais caros.

O motivo desse suposto atraso ou dessa disponibilidade limitada seriam dificuldades na produção do painel LCD utilizado no iPhone de 6,1″, mas é difícil dizer exatamente o quanto esse imprevisto impactou os planos de fabricação da Apple.

Publicidade

A Bloomberg também refere-se a tal aparelho como “iPhone Xr”, em vez do nome “iPhone Xc” que vimos supostamente vazar de slides da operadora China Telecom durante o último final de semana. Pessoalmente não gosto de nenhum dos dois, mas pelo menos “Xc” tem o histórico do iPhone 5c e bate com a ideia de que esse modelo seria comercializado em uma variedade de cores. Em nossa enquete vocês mostraram preferência por “iPhone 9”, mas é bem improvável que ele se chame assim.

Faltam só dois dias pro evento! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Carpool Karaoke” dá à Apple o seu primeiro Primetime Emmy Award

Próx. Post

Receita Federal leiloa iPads, iPhones, Macs e mais com ótimos preços!

Posts Relacionados