O melhor pedaço da Maçã.

Estreia do dia no Apple TV+: 2ª temporada de “The Afterparty”

O Apple TV+ estreou hoje os novos episódios da sua série de comédia “Depois da Festa” (“The Afterparty”), que chegou à sua segunda temporada.

Publicidade

Quem acompanha o seriado sabe o que acontece: a trama explora relatos de personagens diferentes sobre um acontecimento/crime, tudo contado a partir de vários gêneros de filmes para combinar com a perspectiva do envolvido/suspeito.

Na segunda temporada, um casamento é arruinado quando o noivo é assassinado e todos os convidados são suspeitos. A detetive Danner (Tiffany Haddish) retorna para ajudar Aniq (Sam Richardson) e Zoe (Zoë Chao) a resolver o mistério, seja questionando familiares, amantes e parceiros de negócios.

YouTube video

Com exceção de alguns personagens em comum, a segunda temporada não continua a história da primeira, portanto quem não a viu pode acompanhar os novos episódios sem ter que assistir à primeira temporada antes.

Publicidade

A segunda temporada, inclusive, conta com novos nomes no elenco, tais como: Elizabeth Perkins (“Truth Be Told”), Zach Woods (“The Office”), Paul Walter Hauser (“Black Bird”), Poppy Liu (“Hacks”), Anna Konkle (“PEN15”), Jack Whitehall (“Jungle Cruise”), Vivian Wu (“Flor da Neve e o Leque Secreto”), John Cho (“Buscando…”) e Ken Jeong (“Se Beber, Não Case”).

“The Afterparty” foi criada e produzida pelos ganhadores do Oscar Chris Miller e Phil Lord, e a segunda temporada também conta com produção do indicado ao Emmy Anthony King, bem como de Aubrey Lee. A série é produzida para o Apple TV+ pela TriStar TV e pela Sony Pictures Television.

Os dois primeiros episódios da segunda temporada já estão disponíveis hoje no Apple TV+; os demais serão liberados semanalmente, às quartas-feiras.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O que é e como funciona a memória unificada em chips de Macs?

Próx. Post

Apple lança novo formato de anúncio na aba “Hoje” da App Store

Posts Relacionados