Apple transmitirá o evento de amanhã pelo Twitter

Faltam menos de 24 horas para os principais executivos da Apple subirem ao palco do Steve Jobs Theater e apresentarem ao mundo as principais novidades para o segundo semestre — entre elas, (quase) certamente um trio de novos iPhones e um novo Apple Watch com tela maior.

Publicidade

Os ânimos de todo mundo devem estar bem aquecidos e, para contribuir com o hype, a Maçã anunciou — e confirmou ao TechCrunch — que transmitirá a keynote de amanhã de uma forma inédita: pelo Twitter.

O “assista” no tweet não deixa muitas dúvidas, também.

Publicidade

Já tem um bom tempo que a Apple adotou o costume de transmitir suas keynotes (a maioria delas, pelo menos) no seu site oficial e pela Apple TV, mas esse streaming é exclusivo para produtos da Maçã e versões mais recentes de navegadores “completos”, como o Microsoft Edge. Com a transmissão pelo Twitter, todo mundo poderá acompanhar as novidades ao vivo onde quer que (e seja em qual dispositivo) esteja — ou seja, mais uma opção para quem está com a animação máxima para amanhã.

Lembrando que, para quem preferir acompanhar (ou quiser complementar) uma cobertura traduzida e ponto a ponto, nós do MacMagazine faremos nosso velho e bom live blogging como sempre fizemos, destacando as principais novidades anunciadas pelo nosso Twitter e trazendo posts completos sobre cada anúncio. Fica à escolha de vocês! 😉

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…