O melhor pedaço da Maçã.

E há novos comerciais para o Mac também!

Hoje tivemos novos comerciais para o iPhone, mas também estão no ar os novos comerciais do Mac. São dois: “Breakthrough” e “Yoga“, ambos falando sobre os problemas do PC, claro.

Publicidade

O que mais gostei foi o Breakthrough, que em português significa “Descoberta”, onde o Mac e o PC estão em algum tipo de aconselhamento, e a doutora mostra para o PC que os Macs funcionam porque o hardware e o sistema operacional são feitos pela mesma empresa, enquanto o “coitado” do PC tenta funcionar com softwares de tantas fontes diferentes, então é muito difícil para ele conseguir fazer tudo dar certo. E então, o PC se levanta e descobre que realmente, a culpa não é dele! Mas quando todos achavam que ele finalmente entendeu tudo, ele solta: “A culpa é do Mac!”… Oh, oh…

Comercial do Mac

O outro comercial também é bacana. O PC está em uma esteira, tentando relaxar para esquecer o ano tão difícil que ele teve por culpa do Vista e seus problemas. Mas a moça ao lado dele, que parece estar tentando tranqüilizar o PC dizendo algo como — “Expire e expulse a má energia do Vista… esqueça que o Vista ainda não funciona corretamente… esqueça que ele causou tantos problemas…” –, quando, na verdade, ela demonstra estar mesmo é tentando manter-se calma, quando acaba dizendo algo mais ou menos assim: “…esqueça que você poderia ter mudado para o Mac, mas em vez disso, ficou presa ao PC e agora a sua conta do estúdio de Yoga está completamente ferrada!” –, aí ela bate forte no gongo, sai dali p… da vida e o PC finaliza: “É, acho que devemos tentar pilates!” 🙂

Comercial do Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Saiba como visualizar ícones de até 512×512 pixels em janelas do Finder

Próx. Post

Reorganize e remova ítens da barra de menus do Mac OS X

Posts Relacionados