Spotify aumenta limite de downloads e dispositivos em contas Premium

O Spotify (ainda) tem uma folga bem confortável em relação ao Apple Music na preferência dos usuários, mas ao menos em um ponto ele fica devendo para o seu principal concorrente: o limite de downloads imposto a usuários do plano Premium (e a quantidade de dispositivos que você pode fazer esses downloads).

Agora, conforme noticiou a Rolling Stone, a companhia sueca está tomando medidas para melhorar um pouco esse cenário e diminuir a distância para o serviço da Maçã.

A partir deste momento, o Spotify está passando a permitir que usuários do seu plano Premium baixem até 10.000 faixas por dispositivo, o que é um aumento bem legal em relação ao limite anterior de 3.333 músicas. Além disso, agora você pode acessar a plataforma offline e baixar suas faixas em até cinco dispositivos diferentes — até ontem, o limite era de três aparelhos por conta.

O Apple Music, como bem se sabe, não tem limite de downloads ou dispositivos — ou seja, onde quer que você tenha sua conta da Apple conectada, é possível baixar a quantidade de faixas que você quiser (até lotar a capacidade de armazenamento do aparelho, claro). Com a mudança do Spotify, a plataforma arrefece uma das principais reclamações dos seus usuários e basicamente se põe em pé de igualdade em relação ao serviço da Maçã.

A mudança faz diferença para você? Deixe suas opiniões logo abaixo.


Ícone do app Spotify - Música e Podcasts

Spotify - Música e Podcasts

de Spotify Ltd.

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessageCompatível com Apple TV
Versão 8.5.32 (106.6 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

via MacRumors

Posts relacionados

Comentários