O melhor pedaço da Maçã.

Anxiety, um programinha de gerenciamento de tarefas que sincroniza com o Mail e com o iCal

Ícone AnxietyVocê gostou da opção da Apple de colocar a lista de tarefas dentro do Mail? Pois bem, algumas pessoas por aí não gostaram muito. Por isso, Tom Stoelwinder resolveu desenvolver o aplicativo Anxiety.

Publicidade

O Anxiety é um aplicativo do tipo To-Do list que é totalmente integrado ao Mail e ao iCal do Leopard. Ele utiliza a mesma tecnologia — o framework Calendar Store — desses aplicativos para armazenar os dados.

Traduzindo: toda vez que você salvar ou alterar alguma coisa em um dos aplicativos, ele irá atualizar automaticamente os outros.

Interface do Anxiet

Publicidade

Totalmente personalizável, o Anxiety pode ficar apenas no dock ou apenas na barra de menus. Suas preferências ainda dão a opção de modificar outros padrões do aplicativo.

Embora seja totalmente gratuito, o Anxiety só tem um probleminha: só roda em máquinas com Mac OS X Leopard instalado — sejam elas Intel ou Power PC.

E agora, qual aplicativo para gerenciamento de tarefas você irá usa? O Anxiety, o Mail, o iCal, todos juntos ou algum outro aplicativo diferente?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Defina um novo tamanho mínimo de fontes suavizadas no Mac OS X 10.5 Leopard [atualizado]

Próx. Post

Na Receita, não!

Posts Relacionados