iPhones XR e XS Max deverão ser os campeões de vendas da nova linha

As vendas dos novos iPhones e Apple Watches nas lojas começarão somente na próxima sexta-feira (21/9), mas o mundo já está fazendo previsões do desempenho comercial de cada um dos novos modelos lançados — e quando eu digo “mundo” eu me refiro, claro, ao nosso amigo de sempre Ming-Chi Kuo.

Em nota enviada a investidores, o analista da TF International Securities afirmou que a pré-venda do iPhone XS está se provando sem brilho e com interesse menor do que o esperado; seu irmão maior, entretanto, estaria vendo um interesse bem superior do público. Kuo atualizou suas previsões e afirmou que a fatia do iPhone XS entre as vendas dos novos aparelhos ficará entre 10% e 15% (a previsão anterior era de 15-20%); o iPhone XS Max, por sua vez, está com as pré-vendas dentro do esperado e deverá ter uma fatia de 25-30% das vendas.

O grande campeão de popularidade, como previsto, será o iPhone XR. Segundo Kuo, o “mais barato” dos novos aparelhos deverá contabilizar entre 55% e 60% das vendas dos novos modelos quando for lançado — em outubro, um mês após os seus irmãos mais caros. Por isso, o período de pico dos iPhones XS e XS Max será justamente setembro e o início do mês seguinte, até que o aparelho mais em conta chegue ao mercado.

Kuo também falou, claro, sobre a pré-venda do Apple Watch Series 4 — e as notícias são muito boas para a Maçã. Segundo o analista, o interesse do público no novo reloginho tem sido maior que o esperado, justamente por conta de novidades como a tela maior e o monitor de ECG. Ele acredita que a Apple venderá 18 milhões de unidades do Watch em 2018 e que o novo modelo representará entre 50% e 55% dessas unidades — podendo aumentar ainda mais caso a Maçã consiga expandir o recurso de eletrocardiograma para outros países rapidamente.

E vocês: vão tirar o escorpião do bolso para alguma das novidades que estão chegando? Compartilhem conosco vossos planos logo abaixo!

via MacRumors

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…