Crie um histórico da sua frequência cardíaca com esse app

O aplicativo Heart Analyzer recebeu uma grande atualização que traz uma nova interface, melhorias de desempenho e outros recursos, tanto para o iPhone quanto para o Apple Watch. Para quem não está familiarizado com ele, esse app permite que você crie um histórico da sua frequência cardíaca a partir das medições realizadas pelo Apple Watch.

Heart Analyzer

Na versão 6, o Heart Analyzer foi completamente reescrito na linguagem Swift, sua interface está mais rápida e intuitiva — além de contar com estatísticas detalhadas. O app agora reúne o histórico de frequência cardíaca dos últimos três anos em gráficos e em estatísticas completas, incluindo o número mínimo, médio e máximo dos batimentos cardíacos — até mesmo durante o repouso.

No Apple Watch, o app abre imediatamente o histórico da frequência cardíaca durante a última noite ou naquele dia. Além disso, é possível adicionar complicações personalizáveis ao mostrador do relógio para que a última medição seja acessada facilmente.

Como dissemos, o Heart Analyzer requer um Apple Watch para rastrear informações de batimentos e frequência cardíaca. Embora os apps Atividade (do watchOS) e Saúde (do iOS) ofereçam funções semelhantes, eles não analisam ou exibem detalhes adicionais dessas medições.

De acordo como desenvolvedor, todos os dados coletados pelo Heart Analyzer permanecem apenas no aplicativo. Essas informações são apagadas assim que o app é desinstalado, portanto, não são salvas em outro local. Desta forma, o app nunca utiliza a internet, nem para a transferência de dados.


Ícone do app Heart Analyzer

Heart Analyzer

de Helix Apps LTD

Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 7.1.3 (46.3 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

O Heart Analyzer está disponível gratuitamente na App Store; contudo, para acessar dados e análises de mais de duas semanas, é necessário efetuar uma compra interna de R$7. Ademais, outra compra interna, também no valor de R$7, permite a personalização da complicação do aplicativo no Apple Watch.

via 9to5Mac

Posts relacionados

Comentários