O melhor pedaço da Maçã.

Mactracker 5.0.5 adiciona novos MacBooks, LED Cinema Display, iPods e mais

O desenvolvedor Ian Page disponibilizou hoje para download a versão 5.0.5 do Mactracker, seu software que reúne um banco de dados completo sobre todos os produtos da Apple, numa interface bastante intuitiva para o Mac OS X.

Publicidade

A atualização adiciona os novos modelos de MacBooks e MacBooks Pro, o novo MacBook Air, o LED Cinema Display, iPods touch de 2ª geração, iPod classic de 120GB, iPods nano de 4ª geração e a antiga Portable StyleWriter. Além disso, os modelos agora incluem uma categoria de impressoras, podem ser exportados e impressos em massa, entre outras pequenas modificações e adições.

O programa oferece informações detalhadas sobre todo Macintosh que a Apple já criou, incluindo detalhes como velocidade de processamento, memória, drives ópticos, placas gráficas, versões do Mac OS compatíveis e opções de expansão. Além disso, traz informações sobre mouses (mice), teclados, monitores, impressoras, scanners, câmeras digitais, iPods, Apple TV, iPhone, estações e cartões Wi-Fi (AirPort), Newton etc.

Binário universal, o Mactracker é gratuito e pode ser baixado imediatamente aqui.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conheça o Zeebo, novo video game da Tectoy

Próx. Post

Vídeo-aula: teste e demonstração do novo Google Mobile App para iPhone

Posts Relacionados