O melhor pedaço da Maçã.
Belkin BOOSTUP Wireless Charging Dock

Belkin lança belíssimo dock para recarregar seu iPhone e Apple Watch

Aproveitando as novidades da semana no mundo Apple, a Belkin — uma das mais famosas fabricantes de acessórios para produtos da Apple — está anunciando sua mais nova e belíssima criação: um novo dock para carregar seu iPhone e Apple Watch, ambos sem fio, que faz as vezes de objeto de decoração na sua mesa ou criado-mudo.

Publicidade

Belkin BOOSTUP Wireless Charging Dock

O BOOSTUP Wireless Charging Dock conta com um design ultraminimalista, bem quadrado e discreto, e as tecnologias mais recentes de carregamento sem fio. A área para o iPhone traz um apoio que permite posicionar o dispositivo num ângulo inclinado, ótimo para visualizações rápidas de alguma coisa à beira da cama; o seu carregamento é otimizado para os iPhones XS/XS Max/XR, mas ele funciona com qualquer smartphone que tenha suporte ao padrão Qi.

Os novos iPhones podem ser carregados a 7,5W de potência, a taxa máxima suportada por eles, e o módulo de carregamento aceita aparelhos com cases de até 3mm de espessura; o Apple Watch, por sua vez, é recarregado na taxa padrão de 5W/1A. Temos ainda, na parte traseira, uma porta USB-A que pode ser utilizada para carregar, via cabo, um terceiro dispositivo (como um iPad) — mas a baixa potência (5W).

Belkin PowerHouse Charge Dock

Para quem prefere carregar o iPhone pelo conector Lightning, a fabricante está anunciando também a atualização do PowerHouse Charge Dock, que conta igualmente com um espaço para carregamento do Apple Watch e um plugue para encaixar seu smartphone e carregá-lo com a máxima taxa possível — a diferença é que agora temos um botão giratório na parte de trás que ajusta a altura do conector Lightning, para compatibilidade com cases diversas.

Publicidade

O BOOSTUP Wireless Charging Dock chegará em dezembro aos EUA, sendo vendido inclusive nas lojas da Apple por US$160. O novo PowerHouse Charge Dock, por sua vez, chegará em novembro, por US$100. Ambos os acessórios serão oferecidos em duas versões (branca ou preta) e trazem o certificado MFi.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 16 a 23 de setembro

Próx. Post

Futuramente, donos de iPhones XS poderão ajustar a profundidade de fotos antes de batê-las

Posts Relacionados