O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: recursos de saúde do Apple Watch Series 4

YouTube video

Publicidade

O Apple Watch Series 4 foi, para muitos, o grande lançamento recente da Apple. O relógio está agora com o visual mais moderno por conta dos cantos mais arredondados e também ganhou algumas melhorias no hardware.

Mas o que fez a quarta geração do Apple Watch brilhar mesmo foram as novidades relacionadas à saúde, especialmente o fato de agora ser possível realizar um eletrocardiograma diretamente do nosso pulso.

Quer dizer, não — ainda não. Apesar de já ter sido aprovado pela Food and Drug Administration (FDA, a “Anvisa dos EUA”), o aplicativo responsável pelo “exame” ainda será disponibilizado pela Apple numa futura atualização do watchOS; a expansão global desse recurso, porém, dependerá da aprovação dos órgãos governamentais de cada um dos países onde a Apple atua e vende o relógio.

Publicidade

Além do ECG, temos também de novidades o monitoramento de batimentos cardíacos baixos (40, 45 ou 50bpm) e a capacidade de detectar quedas graças aos novos acelerômetro e giroscópio. E sim, nós testamos isso — confira o “mergulho” nota 10 do Rafael no vídeo acima. 😂

Se curtir o vídeo, não esqueça de dar um “joinha” lá no YouTube e compartilhá-lo com parentes e amigos! E se quiser ser notificado sempre que postarmos novos vídeos em nosso canal, assine-o e ative o “sininho” logo ao lado para ficar por dentro de tudo do mundo Apple! 😉


Logo da Go Imports

O MacMagazine agradece à Go Imports — revendedora de produtos Apple que tem como objetivo fornecer produtos da Maçã a um preço justo no Brasil — pela oportunidade de fazer a cobertura dos iPhones XS e XS Max. Se você está pensando em comprar Mac, iPad, iPhone, Apple Watch ou acessórios Apple, a Go Imports é o lugar!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: sistema TrueDepth do iPhone XS

Próx. Post

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 16 a 23 de setembro

Posts Relacionados