O melhor pedaço da Maçã.

iPhone XS Max tem a melhor tela de smartphones, segundo a DisplayMate

iPhone Xs e Xs Max em dourado

Uma coisa que eu acho bem engraçada é quando a Apple apresenta um novo iPhone e se gaba aos quatro ventos que aquele é “o iPhone mais poderoso já feito” — ora, não é assim que a tecnologia funciona? 😛

Publicidade

Da mesma forma, funcionam as avaliações da DisplayMate: a cada par de meses, a firma de testes declara uma nova campeã entre as telas de smartphones… o que é até esperado, considerando que as empresas vão refinando suas tecnologias e criando painéis cada vez mais impressionantes e definidos. A coroa, ao longo do último ano, foi repassada três vezes: saiu do iPhone X para o Galaxy S9, depois para o Galaxy Note9 e agora está voltando para Cupertino — mais especificamente, para o iPhone XS Max.

iPhone Xs e Xs Max em dourado

De acordo com a firma, a tela do novo iPhone mais caro tem uma série de melhorias em relação à do iPhone X, incluindo um brilho máximo maior e precisão de cores mais apurada. São alguns recordes batidos pelo painel, incluindo taxa de contraste, refletância da tela, resolução visível numa tela, taxa de contraste em luz ambiente, brilho em painel OLED e precisão absoluta de cor.

Publicidade

O painel do iPhone XS Max recebeu uma avaliação A+ da DisplayMate — a mesma recebida pelo Galaxy Note9 há alguns meses, mas com a distinção de receber do aparelho da Samsung a coroa de “Melhor Tela de Smartphone”. Não está claro, entretanto, em que pontos a tela do iPhone XS menor difere daquela instalada em seu irmão maior; até onde se saiba, ambas têm exatamente a mesma tecnologia, diferindo apenas no tamanho.

Pois bem, quem será o próximo agraciado com a honraria?

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple e Salesforce anunciam parceria em novos apps empresariais para o iOS

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: Pocket Anatomy, Smart PDF Scanner, Osmos e mais!

Posts Relacionados