Waze está agora compatível com o CarPlay!

Como nós informamos na semana passada, tão logo o iOS 12 foi liberado, o Waze começou os testes do aplicativo para CarPlay. Pouco tempo depois, nós demos a nossa primeira impressão do serviço, mostrando que os testes em si já estavam bem avançados e que, na prática, não havia nenhum impedido para que ele fosse liberado para o grande público em breve. E isso aconteceu hoje.


Ícone do app Waze – GPS e Trânsito ao vivo

Waze – GPS e Trânsito ao vivo

de Waze Inc.

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 4.52.5 (161.8 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Waze – GPS e Trânsito ao vivoScreenshot do app Waze – GPS e Trânsito ao vivoScreenshot do app Waze – GPS e Trânsito ao vivoScreenshot do app Waze – GPS e Trânsito ao vivoScreenshot do app Waze – GPS e Trânsito ao vivoScreenshot do app Waze – GPS e Trânsito ao vivoScreenshot do app Waze – GPS e Trânsito ao vivoScreenshot do app Waze – GPS e Trânsito ao vivo

A versão 4.43.4 do Waze, já disponível na App Store, oferece compatibilidade total com o CarPlay. Para isso, basta conectar seu iPhone no console automotivo (seja por cabo ou sem fio, a depender do modelo do veículo) e usar o Waze convenientemente direto pelo display do seu automóvel.

Lembrando que o Google Maps também já está suportando o CarPlay desde a semana passada — ou seja, as duas opções de mapas mais utilizadas por brasileiros estão agora disponíveis na solução automotiva da Maçã.

Aos felizardos que possuem carros equipados com CarPlay, ótima notícia! 😃

dica do Flavio Staudohar

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários