O melhor pedaço da Maçã.

Apple Music se juntará ao “Jimmy Kimmel Live!” na segunda temporada de “Up Next”

Jimmy Kimmel Live

Já falamos aqui sobre “Up Next”, série documental do Apple Music que, a cada novo episódio, destaca um artista em ascensão combinando detalhes sobre seu processo criativo com vídeos de performances e entrevistas. Agora, a segunda temporada do programa vai ganhar um reforço de peso, como informou a Variety.

Publicidade

A Apple está firmando uma parceria com o programa “Jimmy Kimmel Live!”, da ABC, para oferecer uma exposição ainda maior à série e aos artistas nela destacados. Com isso, os músicos e as bandas que aparecerem na segunda temporada de “Up Next” terão garantida uma apresentação ao vivo no popular talk show, bem como a criação de um “pacote de conteúdo personalizado” — o que inclui a produção de um EP ao vivo e uma entrevista filmada com o DJ Zane Lowe para a rádio Beats 1.

O primeiro grupo a se apresentar no palco do programa de Jimmy Kimmel será a banda dançante de K-Pop NCT 127, que aparecerá por lá na próxima segunda-feira, 8 de outubro. A Apple, inclusive, já divulgou o trailer do episódio da série estrelando os rapazes:

YouTube video

Publicidade

A série “Up Next” pode ser encontrada na seção “Explorar” do Apple Music, no iTunes (macOS) ou no app Música (iOS). Bacana ver (mais) esse tipo de iniciativa vindo da Maçã, não é verdade?

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Será que vem aí um novo iPhone SE?

Próx. Post

Navegador Opera Touch é lançado para iPhone

Posts Relacionados