O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: Patricia Arquette protagonizará série “Severance”; bastidores de “The Morning Show” são divulgados

Entre as diversas novidades que surgirão no mundo da Maçã em 2020, muitas delas incluirão a plataforma de streaming de vídeo da Maçã, o Apple TV+. Como sabemos, o serviço da companhia continuará ganhando novas produções originais todo mês, expandindo ainda mais o seu catálogo.

Publicidade

Por falar em novidades, vamos a elas: além de Adam Scott, o drama “Severance” também será protagonizada pela atriz americana Patricia Arquette. Ademais, a Maçã divulgou um novo vídeo por trás das câmeras do popular “The Morning Show”, além de um teaser do documentário “Visible: Out on Television”.

Patricia Arquette em “Severance”

Em novembro passado, informamos que o ator Adam Scott (“Parks and Recreation”) estrelará a futura série dramática “Severance”, a qual se passará numa empresa chamada Lumen Industries, a qual busca levar a vida profissional e o trabalho a um novo nível de equilíbrio.

Agora, as notícias são de que a atriz Patricia Arquette (“The Act”) também protagonizará a série ao lado de Scott, como divulgado pela Variety. A novidade marca o reencontro de Arquette e o diretor (e produtor executivo) da série Ben Stiller (“Uma Noite no Museu”); anteriormente, o par trabalhou na série da Showtime “Escape at Dannemora”, pela qual Arquette ganhou um Globo de Ouro e uma indicação ao Emmy.

Publicidade

“Severance” foi criada por Dan Erickson e será produzida pela Endeavor Content, a mesma que produziu as séries “See” e “Truth Be Told”, já disponíveis no Apple TV+.

Bastidores de “The Morning Show”

YouTube video

Após cinco indicações ao Globo de Ouro deste ano, a Apple adicionou um novo vídeo dos bastidores do seu sucesso “The Morning Show” no YouTube, como é possível ver acima. O vídeo se concentra principalmente nas estrelas Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, além da participação dos escritores e da diretora da série, Mimi Leder, que fala sobre os objetivos do drama.

Esses personagens fazem uma longa jornada juntos em um período muito curto de tempo. Como eles chegam lá é fascinante.

“The Morning Show” estreou na Apple TV+ no dia de lançamento do serviço, em 1º de novembro passado. A segunda temporada da série já está confirmada, mas não há informações sobre quando ela será lançada.

Teaser do documentário “Visible: Out on Television”

YouTube video

A Maçã também divulgou recentemente um vídeo no qual apresenta o seu próximo documentário “Visible: Out on Television”. Dividido em cinco partes, a produção explorará a história do movimento LGBTQ1Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Queer. a partir de personagens importantes da televisão americana, como a apresentadora Ellen DeGeneres e a ex-atletla Caitlyn Jenner.

O documentário estará disponível no Apple TV+ a partir do dia 14 de fevereiro.

Novo vídeo de “Helpsters”

YouTube video

Por fim, a gigante de Cupertino divulgou mais um vídeo para promover a sua série infantil “Helpsters”, desta vez com a participação da cantora e compositora Christina Perri. Anteriormente, a companhia havia lançado um vídeo semelhante com a participação do MC americano Talib Kweli.

Notas de rodapé

  • 1
    Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Queer.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Que tal um novo tipo de bateria que pode fazer seu iPhone durar 5 dias?!

Próx. Post

CES: Thunderbolt 4 terá 4x a velocidade do USB 3, Intel confirma [atualizado: ou não]

Posts Relacionados