O melhor pedaço da Maçã.

Sid Meier’s Civilization VI chega ao iPhone trazendo a experiência completa do jogo

Fãs dos jogos de estratégia digitais certamente conhecem os títulos assinados por Sid Meier, um dos principais produtores e game designers do mundo atualmente. Sua série de maior sucesso, Civilization, está em sua sexta edição — e, depois do lançamento inicial para computadores e posterior em iPads, Sid Meier’s Civilization VI finalmente chegou ao iPhone.

Publicidade

Ícone do app Sid Meier's Civilization® VI
Sid Meier's Civilization® VI de Aspyr Media, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.4.6 (4 GB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Sid Meier's Civilization® VIScreenshot do app Sid Meier's Civilization® VIScreenshot do app Sid Meier's Civilization® VIScreenshot do app Sid Meier's Civilization® VIScreenshot do app Sid Meier's Civilization® VIScreenshot do app Sid Meier's Civilization® VIScreenshot do app Sid Meier's Civilization® VI

Aproveitando a chegada do iPhone XS Max e sua tela de tamanho sem precedentes na história dos smartphones da Maçã, o jogo porta a experiência completa dos consoles e do iPad para o dispositivo de bolso. Não, não temos aqui quaisquer mudanças ou atalhos ou simplificações — o jogo é exatamente o mesmo que você tem no iPad ou num PC, por exemplo.

A ideia, portanto, é a mesma — trata-se de um jogo de estratégia por turnos, em que você constrói um império desde a idade da pedra até os tempos atuais, fortalecendo suas proteções, fazendo negócios com impérios inimigos ou conquistando terras e posses por meio de épicas batalhas. O jogo traz multiplayer local ou online, além de vários tutoriais para que você já comece a história conhecendo o universo de ponta a ponta.

Sid Meier’s Civilization VI é gratuito para baixar na App Store, mas somente as primeiras 60 rodadas são liberadas — para desbloquear o jogo completo, é necessário fazer uma compra dentro do app de R$78. A parte boa é que quem já adquiriu o título completo no iPad poderá jogar numa boa no iPhone sem pagar mais nada, já que a desenvolvedora Aspyr teve o bom senso de simplesmente tornar o app para tablets universal em vez de criar um novo aplicativo somente para o smartphone.

Publicidade

Quem já está jogando? o/

via iClarified

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

LG apresenta smartphone V40 ThinQ com cinco(!) câmeras

Próx. Post

Executivos da Apple recebem prêmio milionário

Posts Relacionados