Sid Meier’s Civilization VI chega ao iPhone trazendo a experiência completa do jogo

Fãs dos jogos de estratégia digitais certamente conhecem os títulos assinados por Sid Meier, um dos principais produtores e game designers do mundo atualmente. Sua série de maior sucesso, Civilization, está em sua sexta edição — e, depois do lançamento inicial para computadores e posterior em iPads, Sid Meier’s Civilization VI finalmente chegou ao iPhone.


Ícone do app Sid Meier's Civilization® VI

Sid Meier's Civilization® VI

de Aspyr Media, Inc.

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.0.7 (3.3 GB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Sid Meier's Civilization® VIScreenshot do app Sid Meier's Civilization® VIScreenshot do app Sid Meier's Civilization® VIScreenshot do app Sid Meier's Civilization® VIScreenshot do app Sid Meier's Civilization® VIScreenshot do app Sid Meier's Civilization® VIScreenshot do app Sid Meier's Civilization® VI

Aproveitando a chegada do iPhone XS Max e sua tela de tamanho sem precedentes na história dos smartphones da Maçã, o jogo porta a experiência completa dos consoles e do iPad para o dispositivo de bolso. Não, não temos aqui quaisquer mudanças ou atalhos ou simplificações — o jogo é exatamente o mesmo que você tem no iPad ou num PC, por exemplo.

A ideia, portanto, é a mesma — trata-se de um jogo de estratégia por turnos, em que você constrói um império desde a idade da pedra até os tempos atuais, fortalecendo suas proteções, fazendo negócios com impérios inimigos ou conquistando terras e posses por meio de épicas batalhas. O jogo traz multiplayer local ou online, além de vários tutoriais para que você já comece a história conhecendo o universo de ponta a ponta.

Sid Meier’s Civilization VI é gratuito para baixar na App Store, mas somente as primeiras 60 rodadas são liberadas — para desbloquear o jogo completo, é necessário fazer uma compra dentro do app de R$78. A parte boa é que quem já adquiriu o título completo no iPad poderá jogar numa boa no iPhone sem pagar mais nada, já que a desenvolvedora Aspyr teve o bom senso de simplesmente tornar o app para tablets universal em vez de criar um novo aplicativo somente para o smartphone.

Quem já está jogando? o/

via iClarified

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários