O melhor pedaço da Maçã.

BlueTie agora disponível para Mac

BlueTieCada vez mais tem ficado evidente o aumento da popularidade da plataforma Mac. Uma prova disso é o crescente número de serviços sendo portados ou suportados pela plataforma.

Publicidade

Um novo nome de peso passou a figurar na lista, a BlueTie. Para quem não conhece, a empresa é líder em “Software as a Service” (SaaS) — Software como Serviço — e oferece diversos serviços para pequenas e médias empresas mundialmente.

O serviço BlueTie agora oferece total suporte ao Safari, o que permite que empresas que possuam uma planta mista de plataformas possam utilizar sem problemas a sua suíte de aplicativos.

Entre as ferramentas disponíveis, estão emails com proteção contra vírus e spam, compartilhamento de contatos, calendários e arquivos, além de acesso móvel e mensageiro instantâneo.

Publicidade

“A BlueTie está comprometida em prover às empresas uma plataforma integrada que lhes permita gerenciar sua produtividade e comunicação interna,” disse David Koretz, presidente e CEO. “Estamos muito felizes em adicionar suporte nativo ao Macintosh para os nossos consumidores, assim como continuamos a prover acessibilidade ao BlueTie em qualquer lugar e a qualquer hora.”

Particularmente, já usei o serviço dois anos atrás e o considero muito bom. Fico feliz que o suporte ao Mac tenha acontecido finalmente e espero que outros sigam o mesmo caminho.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

SkypeCap permite que usuários de Macs gravem conversas realizadas no Skype

Próx. Post

Redesign do site da Casa Branca: esse dá gosto de ver!

Posts Relacionados