O melhor pedaço da Maçã.

Plugable lança hub 5-em-1 compacto para MacBooks Air e Pro

O dispositivo conta com uma porta Ethernet, duas USB 3.0, uma USB-C e uma saída P2
Plugable lança hub USB-C 5-em-1 compacto e de baixo custo

A Plugable lançou ontem um novo hub 5-em-1 (AMS-5IN1E) voltado para quem possui um dos modelos mais recentes de MacBooks Air ou Pro. A companhia apresenta o produto como sendo de baixo custo e destaca a sua forma compacta.

Publicidade

Ainda segundo a empresa, o hub foi desenvolvido visando ampliar o espaço de trabalho dos usuários. Para isso, o apetrecho adiciona cinco portas aos laptops, já que usa a conexão das duas USB-C que os dispositivos possuem.

Conectando o hub a um MacBook Air ou Pro, o usuário disporá de:

  • Uma porta Gigabit Ethernet;
  • Duas portas USB 3.0 (5Gbps);
  • Uma porta USB-C (40Gbps);
  • Uma saída para fones de ouvido (P2/3,5mm).

Com a conexão USB-C, por exemplo, é possível plugar um monitor externo de até 6K a 60Hz — conforme as restrições impostas pela Apple, é claro. Além disso, essa mesma porta também tem suporte para recarregar iPhones, iPads e outros dispositivos a até 100W de potência.

Publicidade

O dispositivo ainda conta com um recorte para que os usuários possam conectar o carregador MagSafe sem abrir mão da funcionalidade (e de um belo design).

YouTube video

O hub USB-C 5 em 1 da Plugable custa US$33 e já está disponível em diversas varejistas dos EUA, inclusive na Amazon americana.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como adicionar um pronome no LinkedIn [iPhone, iPad e web]

Próx. Post

“iPhones 15 Pro” terão botões físicos em vez de capacitivos, dizem analistas

Posts Relacionados