O melhor pedaço da Maçã.
Apple Watch Nike+

Novo Apple Watch Nike+ está agora disponível para compra

O Apple Watch Series 4 foi apresentado ao mundo no dia 12 de setembro e, assim como os novos iPhones, entrou em pré-venda no dia 14/9, chegando às lojas uma semana depois, em 21/9. Apesar de ser praticamente idêntico ao Apple Watch Series 4, o Apple Watch Nike+ costuma — muito provavelmente por questões estratégicas da empresa — ser lançado um pouco depois.

Publicidade

O relógio criado em parceria com a Nike também teve a sua pré-venda iniciada no dia 14/9, mas apenas hoje, três semanas depois, está oficialmente disponível para compra nas lojas físicas da Maçã — e de todas as parceiras de varejo dela (como Best Buy, a própria Nike e outras).

O que muda no Apple Watch Nike+?

Como disse, o relógio que leva a marca da fabricante de material esportivo é muito, muito similar ao Apple Watch Series 4 feito de alumínio (seja com ou sem conectividade celular).

Apple Watch Nike+

De diferente, temos três coisas: nele, o app Nike+ Run Club já vem instalado e conta com algumas notificações exclusivas; há alguns mostradores e algumas cores exclusivas; os Apple Watch Nike+ também vêm com pulseiras diferentes da linha tradicional (ainda que, agora, seja possível adquiri-las separadamente — coisa que antes não era possível).

Publicidade

Por falar em pulseira, a loop esportiva Nike agora brilha por conta da utilização de um material refletivo, para que ela reflita ao ser iluminada (o que não deixa de ser bom para quem corre muito cedo ou tarde da noite).

Apple Watch Nike+ com pulseira loop esportiva Nike refletiva

De resto, estamos falando do mesmíssimo relógio, com as mesmíssimas características. O legal é que, como ele custa o mesmo que o Apple Watch Series 4 (modelo de alumínio), você acaba tendo mais algumas opções (mostradores e cores) sem gastar mais para isso. 😉

Publicidade

Aos interessados, nos Estados Unidos o relógio custa a partir de US$399 (modelo GPS de 40mm), chegando a US$529 (modelo GPS + Cellular de 44mm). Lembrando que, se você optar pelo modelo com conectividade celular, é altamente recomendável que você compre o seu em países europeus/asiáticos (A2007, 40mm; A2008, 44mm), já que esses serão os modelos homologados e comercializados aqui no Brasil.

A Apple ainda não informou quando o Apple Watch Series 4 e suas variantes (Apple Watch Nike+ e Apple Watch Hermès) chegarão ao Brasil, e também nem divulgou seus preços por aqui.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Executivos da Apple recebem prêmio milionário

Próx. Post

Essa é a galera que estará conosco no MM Tour VII!

Posts Relacionados