O melhor pedaço da Maçã.
iOS 12

iOS 12.0.1 está agora disponível para todos os usuários [atualizado: links]

De surpresa, a Apple liberou agora o iOS 12.0.1 (compilações 16A404 e 16A405; a segunda é para os aparelhos recém-lançados) para todos os usuários.

Publicidade

De acordo com a Apple, a atualização corrige um problema em que alguns dispositivos iPhone XS não eram carregados imediatamente quando conectados a um cabo Lightning e resolve um problema que poderia fazer com que os novos iPhones se juntassem a uma rede Wi-Fi a 2,4GHz em vez de optar pela mesma rede na frequência de 5GHz.

iOS 12.0.1

Além disso, o iOS 12.0.1 restaura a posição original da tecla “.? 123” no teclado do iPad, corrige um problema em que as legendas podem não aparecer em alguns aplicativos de vídeo e soluciona um problema em que o Bluetooth poderia se tornar indisponível.

Publicidade

A atualização já está disponível pelos próprios dispositvos iOS (em Ajustes » Geral » Atualização de Software) ou pelo iTunes (utilizando um Mac ou PC).

·   •   ·

Numa nota relacionada, a Apple também liberou o macOS Mojave 10.14.1 beta 3 (18B57c) para desenvolvedores — em breve, essa nova beta deverá pintar também no Apple Beta Software Program.

Atualização 08/10/2018 às 14:33

Eis os links para download manual do iOS 12.0.1:

Para realizar o processo, basta baixar o pacote de atualização referente ao seu dispositivo. Depois, conecte o aparelho ao Mac/PC, abra o iTunes, vá em “Resumo” e clique no botão “Buscar Atualização” enquanto segura a tecla (Option). Na janela que se abrirá, navegue até o arquivo que foi baixado e selecione-o. Em seguida, siga as instruções na tela, aguarde alguns minutos e pronto.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Use o app KAYAK para saber se sua mala cabe no bagageiro do avião

Próx. Post

Adicione uma “cópia” do seu CPF no app Wallet com esse aplicativo

Posts Relacionados