★ Yupptech se destaca no mercado de aplicativos para iOS

Os aplicativos, como conhecemos atualmente, começaram a se tornar mais populares em meados dos anos 2000 — com o aprimoramento dos smartphones. Os telefones inteligentes entraram para valer no mercado em 2007, quando o iPhone foi lançado, e em 2008, com a chegada dos primeiros Androids. Com a criação desses aparelhos e sistemas, surgiu a necessidade de se desenvolver programas — neste caso, aplicativos (os famosos apps) que fossem capazes de serem executados em tais dispositivos móveis.

Uma das empresas que vem contribuindo de forma efetiva no aperfeiçoamento e no desenvolvimento desta ferramenta é a Yupptech, companhia que figura entre as principais do setor na América Latina e responsável pelo desenvolvimento de mais de 20 apps por dia.

Mas para que serve um aplicativo? Os apps têm como objetivo facilitar o desempenho de atividades práticas do usuário nos telefones móveis. Eles são um atrativo a mais nos smartphones, pois servem tanto para facilitar a vida (em se tratando de aplicativos utilitários) assim como para puro divertimento (jogos) e podem ser divididos em várias categorias, como entretenimento, música, automação comercial, educação, interação social, dentre outros.

Vale destacar que muitas empresas hoje aderem ao uso de aplicativos pois essa é uma maneira de se manterem conectadas com o cliente, de forma a realizar um total aproveitamento do celular devido à exploração de GPS, Bluetooth, câmera fotográfica, chip NFC1, entre outros recursos.

Só para se ter uma ideia de como os aplicativos são ferramentas importantes, em 2017 os valores movimentados pela área bateram recordes, chegando a US$17 bilhões (o que representou um crescimento do 20% em relação ao ano anterior).

Yupptech

Está pensando em um aplicativo para a sua empresa? Contate a Yupptech pelo site oficial ou pelo telefone (11) 3529-0906 e solicite já um orçamento!

Posts relacionados

Comentários