O melhor pedaço da Maçã.

Ted Lasso anuncia convocadas da Seleção Olímpica de Futebol dos EUA em vídeo

Mais uma prova do sucesso retumbante da série
Ted Lasso anunciando convocadas da Seleção de Futebol Feminino para as Olimpíadas de Tóquio

A essa altura, o sucesso retumbante de “Ted Lasso” é inquestionável, com uma legião de fãs e um enorme punhado de prêmios colecionados já na primeira temporada da série.

Publicidade

Mas o êxito da produção vai além do mundo audiovisual; a série também tem despertado um interesse no futebol raramente visto na história dos Estados Unidos. E as entidades relacionadas ao esporte, obviamente, já trataram de tirar uma casquinha dessa popularidade.

Hoje mais cedo, os personagens Ted Lasso (Jason Sudeikis) e o treinador Beard (Brendan Hunt) anunciaram as convocações para a Seleção de Futebol Feminino dos EUA que disputará as Olimpíadas de Tóquio a partir do dia 21 de junho.

Em um vídeo publicado no Twitter oficial da USWNT (United States Women’s National Team), Ted e Beard passam cerca de sete minutos discutindo as escalações e contrastando o otimismo irremediável do primeiro com a rabugice do segundo. Basicamente um “microepisódio” da série, para quem não aguenta mais esperar pela segunda temporada (que estreará daqui a um mês, no dia 23/7).

Publicidade

Muito bem, então: sorte para a equipe de “Ted Lasso” na sua segunda temporada, e sorte para as meninas da Seleção dos EUA — mas não tanta sorte assim, especialmente no caso de um eventual confronto com Marta e sua turma. 😛

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Reino Unido quer Apple TV+ e outros obedecendo suas leis

Próx. Post

“iPhone 13” poderá ser lançado na 3ª semana de setembro

Posts Relacionados