O melhor pedaço da Maçã.

Pré-venda do iPhone XR começa nesta semana; XS e XS Max chegarão a mais países

iPhone XS Max e XS de frente com iPhone XR azul

Conforme comentamos, a pré-venda do iPhone XR deverá começar na próxima sexta-feira (19/10) às 4h da manhã (pelo horário de Brasília) em mais de 50 países e territórios — o aparelho em si ficará disponível a partir do dia 26/10.

Publicidade

O iPhone XR conta com três capacidades (64GB, 128GB e 256GB) e seis cores (preta, branca, azul, amarela, coral e vermelha1(PRODUCT)RED.); seu preço começa em US$750 e os interessados poderão adquiri-lo pelo site da Apple, pelo aplicativo Apple Store ou nas lojas oficiais da Apple e em revendedores autorizados.

A Apple divulgou, ainda, que a partir do dia 1ª de novembro, o iPhone XR estará disponível em Israel e, no dia seguinte, em mais 12 países: Arménia, Butão, Camboja, Cazaquistão, Coreia do Sul, Geórgia, Macau, Maldivas, Myanmar, Ucrânia e Vietnã.

Próximas expansões dos iPhones XS e XS Max

Também na sexta-feira (19/10), clientes da Apple de mais de 30 regiões poderão encomendar os iPhones XS e XS Max (com a previsão de disponibilidade a partir do dia 26/10). Entre os países, estão Chile, Colômbia, Malásia e Tailândia. Logo no início de novembro, a partir do dia 2, os iPhones XS e XS Max estarão disponíveis na Coreia do Sul e em mais 10 países (ainda não divulgados).

Publicidade

·   •   ·

Por ora, ainda não há previsões para a chegada dos iPhones XS, XS Max e XR ao Brasil, bem como do Apple Watch Series 4. Contudo, considerando os lançamentos anteriores da Maçã em terras tupiniquins, é provável que novos iPhones cheguem por aqui entre meados de novembro e início de dezembro. Ansiosos?

via MacRumors

Notas de rodapé

  • 1
    (PRODUCT)RED.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como a Maçã poderia melhorar os jogos na Apple TV? Especialistas respondem

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: Civilization V, Beholder, Earth 3D – Amazing Atlas e mais!

Posts Relacionados