Nova bateria externa da mophie carrega até seu MacBook em velocidade máxima

A mophie é amplamente considerada uma das melhores fabricantes de baterias externas do mundo e a mais nova criação da empresa californiana certamente fará os olhos de quem precisa de doses cavalares de energia extra para os seus dispositivos a qualquer momento. Esta é a powerstation USB-C 3XL:

Bateria externa mophie powerstation USB-C 3XL

Com uma enorme bateria de 26.000mAh, o novo powerbank é o mais poderoso já lançado pela mophie; sua saída USB-C de 45W pode carregar um MacBook na velocidade máxima suportada pelo computador — a fabricante promete até 18 horas de uso extras para a máquina (dependendo do seu nível de uso, claro). Donos de MacBooks Pro também podem carregá-los com a bateria externa, mas não em potência máxima (e o tempo extra de uso também não será tão grande).

Além disso, a porta USB-C do acessório pode carregar iPhones ou iPads em potência máxima, de 18W e 30W, respectivamente — lembrando que, para isso, você precisará de um cabo de USB-C para Lightning. Alternativamente, você pode recarregar esses dispositivos pela porta USB-A do powerbank, que é um pouco mais lenta (12W) mas ao menos libera a saída USB-C para que você carregue dois dispositivos ao mesmo tempo (um MacBook e um iPhone, por exemplo).

A powerstation USB-C 3XL conta com uma tecnologia chamada priority+ charging, a qual permite que você conecte o acessório à tomada durante a noite com os seus dispositivos conectados a ele — o recurso transfere a energia primeiro ao computador/smartphone/tablet e só depois recarrega a bateria externa, para segurança. Com isso, quando você acordar, tudo estará devidamente (e seguramente) carregado.

Com revestimento de tecido e quatro LEDs com indicadores de energia, a powerstation USB-C 3XL já está à venda no site da mophie e nas lojas físicas e online da Apple por US$200. Não, o bicho não é barato, mas os benefícios são muitos. Quem vai?

via Cult of Mac

Posts relacionados

Comentários