Simplifique a organização da sua biblioteca de imagens com o BestPhotos

Antigamente, cada clique no botão da câmera era uma exposição do filme a menos e, por isso, era importante saber tirar bem uma foto. Hoje em dia, por outro lado, as pessoas podem capturar fotos em série e registrar dezenas ou mesmo centenas de imagens em poucas horas.

Para quem tem um iPhone com bastante armazenamento interno, talvez o número de imagens não seja um problema; no entanto, aqueles que possuem pouco espaço vivem escolhendo qual foto apagar para conseguir tirar outra. Se você se encaixa na última situação e não quer mais passar horas selecionando fotos, apresento-lhe o aplicativo BestPhotos.


Ícone do app BestPhotos

BestPhotos

de Windy Software, LLC

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.1.3 (27.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app BestPhotosScreenshot do app BestPhotosScreenshot do app BestPhotosScreenshot do app BestPhotosScreenshot do app BestPhotosScreenshot do app BestPhotosScreenshot do app BestPhotosScreenshot do app BestPhotosScreenshot do app BestPhotos

Mais do que um aplicativo que ajuda a apagar fotos semelhantes ou desnecessárias, o BestPhotos possui alguns recursos ímpares que permitem aos usuários organizar melhor suas bibliotecas de maneira fácil e — principalmente — rápida. Nesta semana, o app recebeu uma grande atualização e teve a sua interface totalmente renovada, além de ganhar um Modo Noturno e outras novidades.

O BestPhotos separa suas fotos em diversas categorias e é possível visualizar toda sua coleção de imagens ou filtrá-las por áreas, como imagens que não possuem dados de localização, fotos no Modo Retrato que incluem uma cópia da imagem que você deseja descartar, cópias de imagens em HDR1 e vídeos — e esses são só alguns exemplos.

Imagens duplicadas

Você também pode acessar imagens com base na data em que foram tiradas e gerenciar os álbuns que são criados no app Fotos por aplicativos de terceiros (esse são, na minha opinião, os piores). Nessa atualização, o BestPhotos ganhou suporte aos Atalhos da Siri, os quais permitem acessar rapidamente uma categoria de fotos específica, além de pesquisas inteligentes.

De maneira similar ao Tinder, você pode deslizar o dedo para esquerda para apagar uma foto ou então para a direita, caso queira favoritá-la. O app também oferece a opção de comparar duas imagens lado a lado, caso fique na dúvida sobre qual descartar — recurso que cai muito bem no modo paisagem do iPad.

BestPhotos no iPad

Basicamente, as novidades dessa versão do BestPhotos são:

  • Excluir e ocultar muitas fotos de uma só vez;
  • Pesquisar rapidamente imagens recentes, anos específicos ou álbuns;
  • Adicionar fotos ou vídeos a coleções novas ou existentes;
  • Encontrar e excluir automaticamente fotos duplicadas;
  • Configurar os Atalhos da Siri para voltar para uma data;
  • Visualizar estatísticas da biblioteca sobre seus últimos 12 meses em fotos.

Estatísticas do BestPhotos

Alguns desses recursos, como o que encontra e apaga fotos automaticamente, só estão disponíveis para quem comprar o pacote interno no aplicativo que custa R$10. Caso não queira gastar com as Best Features, o app oferece alguns recursos gratuitamente. As novidades da versão 2.0 do BestPhotos já estão disponíveis na App Store.

via MacStories

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários