O melhor pedaço da Maçã.

Apple registra novos modelos de Macs na Eurásia

Família de Macs

Às vésperas do evento especial da Apple no dia 30 de outubro, no qual a empresa deverá anunciar novos iPads Pro e possivelmente novos Macs, a gigante de Cupertino decidiu registrar alguns modelos de computadores rodando o macOS Mojave 10.14 na Eurasian Economic Commission (EEC, vulgarmente a “Anatel da Eurásia”), como informou o Consomac [Google Tradutor].

Publicidade

Os modelos registrados na Eurásia nesta semana foram os seguintes: A1347, A1418, A1419, A1481, A1862, A1993, A2115, A2116, A1466, A1534, A1708, A1932, A1989 e A1990. Vale notar, porém, que alguns registros referem-se a modelos de Macs já existentes, os quais foram atualizados pela Apple no documento do órgão regulador para indicar que eles agora vêm com o sistema operacional mais recente da Maçã.

Novos Macs registrados na Eurásia

Ainda assim, os registros A1993, A2115, A2116 não haviam sido divulgados até então; já o registro A1932 apareceu nos documentos da EEC em julho passado. Enquanto os três primeiros referem-se a computadores desktops, o quarto corresponde a um modelo de MacBook (o que também vai ao encontro das previsões do analista Ming-Chi Kuo).

Publicidade

Diferentemente do MacBook e do iMac Pro, o Mac mini não recebe uma atualização há mais de 1.400 dias, ou seja, desde outubro de 2014. Ainda não há muitas informações sobre o que esperar para uma possível atualização desse dispositivo, porém é certo que o hardware ganhará uma bela reformulada — ou nem tão bela assim, quem sabe.

No início deste mês, a Apple também registrou três novos modelos de iPads e até um possível Apple Pencil no Ministério de Indústria e Tecnologia da Informação (MIIT) da China. Vale relembrar, no entanto, que não necessariamente tudo o que a Maçã registra em tais órgãos reguladores são produtos que serão anunciados de forma iminente; ainda assim, isso mostra que a companhia está se preparando de alguma forma.

Com relação aos novos iPads Pro, é esperado que os tablets da Apple adotem o visual dos novos iPhones (com tela de ponta a ponta e tecnologia Face ID) e que venham com conector USB-C em vez de Lightning. Além disso, a saída de áudio de 3,5mm também deverá sumir dos tablets.

Publicidade

Quais são as suas apostas?

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ela não para: Uniloc processa a Apple por tecnologia do FaceTime

Próx. Post

Tim Cook exige leis de proteção de dados mais severas e critica “complexo industrial de dados”

Posts Relacionados